Houseplants and why we should decorate with them

Friday 30 January 2015














Fantastic Frank

Maybe it's just me and my wishful thinking, hoping Spring will come in February this year, but lately I have been thinking more about houseplants and how I can integrate them to my space. Everyone knows plants add texture and soften spaces that otherwise can feel too harsh and unwelcoming. They bring life to any room, they can be the best room dividers and great focal points for your design scheme. But really, all I want is a bit of spring in my home. Enjoy the photos (after the jump) and have a great weekend.  
::
Não sei se sou só eu (que ando a desejar que a Primavera chegue em Fevereiro) mas tenho estado mais atenta a plantas de interiores e como posso integrá-las na minha casa. Toda a gente sabe que as plantas acrescentam textura e concedem suavidade a espaços que de outra maneira seriam menos acolhedores. As plantas trazem vida a qualquer canto da casa, podem ser as melhores divisórias em espaços grandes e fantásticos pontos focais para um esquema de design. Contudo, para mim as coisas são mais simples: tudo o que eu quero é um pouco de Primavera na minha casa. Espero que gostem das fotos e tenham um excelente fim-de-semana.  

1 comment

  1. Estou sempre a pensar em por plantas em casa... mas nunca sei quais as mais adequadas (a minha sala tem pouca luz). E adorava por no meu quarto, e se possível no da Luísa mas como dizem que é perigoso...
    Adorava pôr um mini "chorão" na casa-de-banho, isso existe?

    ReplyDelete

< > Home
A LOVE FOR GREY © - DESIGNED BY HERPARK